domingo, 27 de março de 2011

Inconformismo - Kleber Nunes

Sou inconformado com quase tudo em minha volta, quase todas as coisas me causam inconformidade,
Sou inconformado por conviver com pessoas tão diferentes, as vezes me irrita a rotina, as vezes a incerteza do próximo momento,
Não concordo com meu governo, não entendo as tendências mundiais, não vejo graça no período do carnaval e vejo injustiça em quase tudo em minha volta,
O que mais me deixa inconformado é a criação humana, a vida selvagem e o futuro que o homem espera,
A criação humana porque na maioria das vezes não se parece com o que sabemos de Deus,
A vida selvagem porque parece incerta e difícil a cada manhã,
E o futuro que esperamos ansiosos e que ao mesmo tempo tememos  por guardar para nós a velhice e a ferrugem da engrenagem humana.

20/03/2011

Nenhum comentário: