domingo, 8 de maio de 2011

Frio e solidão - Kleber Nunes


Sinto-me como um iceberg,
Minhas esperanças se afogam,
Na linha do mar afundo,
A solidão mora em meu cume.

A vida do sol me alegra,
Mas ele é tão distante!

A forca se apodera de mim,
Toma meu ser,
Joga-me ao ar,
Sufoca meu sorriso e transforma-o em pranto.

Vejo a saudade na linha do horizonte,
Sentimento sorrateiro que se apoderou de mim.

Quero um abraço apertado,
A alma acalentada,
Felicidade numa bandeja,
E dela me servir como criança a se lambuzar com doce.

Brasa acesa da paixão,
Queima em meu peito e cura minhas feridas.

Quero desejo arrepiando meu corpo,
Mar aberto que me liberte a alma,
Tranquilidade de um botão de rosa,
Uma montanha de motivos para alegrar meu ser.

Ar leve de domingo, silêncio ao nascer do sol,
Quero brisa com cheiro de mato e um vento que sopre a tristeza.

Nenhum comentário: