sábado, 25 de junho de 2011

Sonho - Kleber Nunes


Meu sonho era nublado e cinzento
Mas acordei com o sol invadindo meu quarto.
Meu sonho era obscuro e frio
Mas acordei com o calor do sol a me aquecer.
Meu sonho era triste e sem fim
Mas acordei e a alegria chegou.
Meu sonho era tudo o que eu não queria
Mas acordei disposto a viver.
Meu sonho era quase um pesadelo
Mas a luz do sol me acalmou.
Meu sonho não tinha sorrisos
Mas a luz de um novo dia me trouxe esperanças.
Meu sonho era escuro
Mas a luz entrou pelas frestas da minha janela.
Meu sonho acabou
E uma linda manhã de sol nasceu.


Um comentário:

BANDA FIREFLY disse...

Que lindo...
Parabéns Kleber!
Voce sempre soube se expressar e escrever muito bem! Isso é um dom!
Que Deus lhe conceda cada vez mais, a capacidade e a inspiração necessária!
Bjo gde...
Katia