sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Outra manhã - Beto Guedes

Outra manhã
Outra manhã já vem
Barco a procurar o cais

Não é o fim
Ontem não conta mais
Deita comigo nessa rede
Meu coração tem sede
E sempre quer
A mesma fonte serena que corre em
Seu olhar

Olha pra mim
Faz o verão voltar
Torna a cidade apaziguada
Apaga a luz da sala
Pra gente ver
Que tudo em volta se cala
O dia vai nascer

Pra outra direção o temporal se foi
Pra que lembrar, então por onde me arrastei?
Mas veja, meu bem, que a força desse amor pode fazer
alguém regressar
Trazendo outra manhã

Não é o fim
Pra quem se quer assim
Não há adeus pra se dizer
Olha pra mim
Faz o verão voltar
Torna à cidade apaziquada
Acende a luz da estrada
Tudo se vê
O absurdo se rende, o dia vai nascer

Pra outra direção o temporal se foi
Pra que lembrar então por onde me arrastei?
Mas veja, meu bem, que a força desse amor pode fazer
Alguém regressar
Trazendo outra manhã

Nenhum comentário: