segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Te amo - Kleber Nunes


Encontrei o amor
Aquele que sempre imaginei
Que almejei possuir
Vivê-lo em cada hora
Nas tristes consolá-lo
Nas alegres festejá-lo
Enfim o encontrei
Procurei-o a miúde
Mas meu coração era incrédulo
E sorrateiramente a vida me escapava
As esperanças também
E tudo não passava de devaneios meus
Só me restava desistir
Mas agora posso dizer que o encontrei
Hoje ele tem nome e forma
Rosto e gosto
Cheiro e cabelo
E continua esplêndido para mim
Não consigo traduzi-lo em palavras
Não é vermelho
Nem é quente
Não tem gosto de chocolate
Nem causa frio no estômago
Não são pernas entrelaçadas
Nem roupas jogadas em volta da cama
Não é buquê de rosas
Nem uma noite de amor
Enfim o encontrei
Ele é tudo isso e muito mais
Mora comigo e me transforma
Está em mim
E ainda tem algo de indecifrável
Que me deixa muito feliz
Porque precisarei de mais algumas vidas para o entender
E com isso mais uma vez te desfrutar
Te amo

Um comentário:

Claudia Martins disse...

Lindo Kleber, adorei.
Passei por aqui para desejar Boas Festas, dizer o quanto foi bom conhecer vocês em 2011, e que 2012 venha a todo vapor, alegrar nossas vidas, iluminar nossos passos, trazer o que nossos corações mais desejam...
Manda um beijão para a Samira, e agora que estou mais tempo em casa, gostaria de marcar para conversarmos, colocar o papo em dia, pois faz muita falta.
Um grande abraço.