quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Viver a essência - Kleber Nunes




Eu pensei que estive lá

Acreditei que estive presente

Em todos os momentos

Eu acreditei!

Cumpri compromissos

Cheguei na hora marcada

Fui honesto com todos...

Comigo

Com Deus

Eu acreditei!

Meu corpo estava sempre ali

Em todos os lugares

Atendendo a convites

Falando de mim

Acreditando...

De corpo e alma

Atencioso

Envolvido e quase profundo

Eu acreditei!

Mas descobri que quase nunca estive verdadeiramente presente

Fui automático

Sempre prático

Ansioso

Apressado

Hoje descobri que nunca estive lá

Minha essência quase nunca esteve presente

Assumo e lamento

Eu quase fui feliz

Mas agora coloco minha essência tomando a frente

Tenho sido todo em cada coisa

Me doado verdadeiramente em cada momento

Cada abraço

Cada beijo

Cada gesto fraterno

Cada fluxo direcionado de amor

Toda vez que respirar

Quero viver minha essência

Doar meu melhor

Ser feliz

Fazer as pessoas felizes

Todos os dias da minha vida

 

Nenhum comentário: