quarta-feira, 4 de abril de 2012

Memórias e lembranças - Kleber Nunes



Volto no tempo e me descubro
Memórias vivas
Momentos marcados
Parte do que sou
Minha receita
Volto no tempo
A memória me transporta
Leva-me a casa antiga
A professora querida
As brincadeiras de infância
Lembro dos amigos
Do futebol na rua
Das escolhas equivocadas
E me descubro
Lembro do almoço de domingo
Das pessoas sorrindo
Do meu pai
E me encontro
Revivo bons momentos
Ignoro as escolhas que outrora eram as melhores
Mas que hoje não passam de tristes equívocos
Lembro com orgulho dos acertos
Alimento-os até hoje
E deixo morrer de fome todos os erros
Retorno do passado
Das lembranças
E me encontro
Agora convicto que me conheço
Até o próximo erro
O próximo desengano
E a certeza de que nada sei sobre a próxima hora

Nenhum comentário: