sábado, 6 de janeiro de 2024

Marcio Hilton Fragoso Borges / Salomao Borges Filho (Lô Borges)

Vento solar e estrelas do mar

A terra azul da cor de seu vestidoVento solar e estrelas do marVocê ainda quer morar comigo?
Se eu cantar não chore não, é só poesiaEu só preciso ter você, por mais um diaAinda gosto de dançar, bom diaComo vai você?
Sol, girassol, verde, vento solarVocê ainda quer dançar comigo?Vento solar e estrelas do marUm girassol da cor de seu cabelo
Se eu morrer não chore não, é só a luaÉ seu vestido cor de maravilha nuaAinda moro nessa mesma ruaComo vai você? Você vem?Ou será que é tarde demais?
O meu pensamento tem a cor de seu vestidoOu um girassol que tem a cor de seu cabelo?O meu pensamento tem a cor de seu vestidoOu um girassol que tem a cor de seu cabelo?Cabelo, cabelo, cabelo, cabelo, cabelo, cabelo



Nenhum comentário: