sábado, 6 de janeiro de 2024

Para ver as meninas - Marisa Monte (Paulinho da Viola)

Silêncio por favor

Enquanto esqueço um poucoA dor no peitoNão diga nadaSobre meusDefeitosEu não me lembro maisQuem me deixou assim
Hoje eu quero apenasUma pausa de mil compassosPara ver as meninasE nada mais nos braçosSó este amorAssim descontraídoQuem sabe de tudo não faleQuem não sabe nada se caleSe for preciso eu repitoPorque hoje eu vou fazerAo meu jeito eu vou fazerUm samba sobre o infinito
Hoje eu quero apenas...
Uma pausa de mil compassosPara ver as meninasE nada mais nos braçosSó este amorAssim descontraídoQuem sabe de tudo não faleQuem não sabe nada se caleSe for preciso eu repitoPorque hoje eu vou fazerAo meu jeito eu vou fazerUm samba sobre o infinitoPorque hoje eu vou fazerAo meu jeito eu vou fazerUm samba sobre o infinito



Nenhum comentário: