sábado, 6 de janeiro de 2024

Nuvens - Ronaldo Bastos e Flávio Venturini (14 BIS)

Nuvens, vão as nuvens

As imagens que eu guardei pra mimNuvens claras, sentimentosTransparentes ondas de emoção
OndasSom das ondasCarruagens pelo mar sem fimSão viagens, são momentosQue passaram e que não passarão
As minhas canções inacabadasVão ficar como folhas no ventoCruzes na beira da estradaQuando cessar em mim a energiaO movimento
Mais do que cruzes, pousadaMais do que abrigo, alimentoDe uma aventura desenfreadaDa minha breve estradaSão os melhores momentos
Viajante, não lhes peça nadaAlém de esperança e alentoSão folhas, são cadernos, são palavrasSão indecifráveis madrugadasDeixe-as seguir no vento
FontesSão teus olhosDiamante que eu sonhei pra mimMas são nuvensVão no vento diferentesOs nomes da paixão
Nomes de pessoasDe lugares nas esquinasDos amores vãosVão ciganosNuvens clarasQue passaram e que não passarão
Tudo que faz o amor valerFaço virar cançãoSe você nem quiser me verFaço você cantar



Nenhum comentário: